terça-feira, 19 de julho de 2011

Eles são tendência *-*

Blog de mundopinkdaspatys :patricinhas, Eles são tendência *-*
Hello girls,
Tudo pink?
Comigo está tudo ótimo *-*
Bom, hoje, eu vim falar de uma coisa que é tendência: os laços.
Eles estão em tudo: brincos, pulseiras, tiaras, anéis, cintos, blusas, calças, sapatos, prendedores de cabelo, meias-calças e muito mais.
Eu, particularmente, amoo, acho muito fofos *-*
Amoo tiaras com lacinho, acho muito delicado.
Os laços, são muito femininos e encantadores.
Aonde você vá, você vê alguém usando alguma coisa com um lacinho fofo.
Já vi decorações em unhas de lacinho, amei muito, pretendo fazer na minha.
Bom, é isso nesse post.
E você, girls, o que acham dos lacinhos?
Deixem a opinião de vocês nos coment's ^^
Beeijins

Nenhum comentário:

Postar um comentário