sábado, 2 de julho de 2011

O que levar na bolsa em um dia de chuva

Oie minhas gatinhas, fiquei morrendo de saudades de voces!
Bom aproveitando que eu voltei, 
eu queria falar um pouco desses dias de chuvas, eu sei que muitas pessoas nao sabem oque versir entao eu vim dar uma ajudinha para vcs
Bom eu vou digitar aqui o que deve ter dentro, e ali em cima ^   tem o vídeo mostrando (nossa que saudades de escrever aqui meus amores, rsrsrs):

- A melhor bolsa é aquelas de plástico pois nao fica ensopada.
- 1 guarda-chuva
- 1 capa de chuva
- se estiver frio, pegue um casaco que nao fique ensopado e que seja grosso
-se estiver meio calor use um casaco fino que nao ensope.
- 1 mantega de cacau
- É bom que voce esteja usando ou uma bota ou uma melissinha, pois a melissa é rápida par secar.

Atençao: quem esta ai no video nao sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário