sexta-feira, 1 de julho de 2011

Férias de julho

                Blog de carolpatty : Totally Pink /Garotas Pink, Férias de julho
Hi girls
Estou aqui pra falar das férias de julho,bom eu nem sei o que eu vou fazer, até agora os meus planos são acorda tarde,dormir muito e ficar no pc kkkk;É brincadeira,eu pretendo sair com alguns amigos me divertir um pouco ou ficar em casa mesmo!Mas para quem vai sair eu vou dar algumas dicas de alguns lugares legais.

Para passar as férias não é preciso viajar,quem for ficar em casa alguns lugares são ótimos como:
Playcenter,Hopi Hari,Parque aquatico,Zoologico ou algum parque ou passeio da sua cidade ou estado!
Como tambem pode sair com os amigos ou com a familia para lugares bem legais como:
Shopping,festas,baladas,ir jogar boliche,pegar uma praia(mas neste frio não é muito bom) etc...
Quem for viajar pode escolher locais como:
Sitio,Fazenda,Chacara,ir passar uns dias na casa de familiares,viajar para outro estados,conhecer lugares culturais etc...
Bom gente o importante é que vcs se divirta nas ferias,não importa onde vão passar,o que importa é que vcs não fiquem naquele desanimo de não fazer nada...

                          Beijos com bastante gloss
                         Blog de carolpatty : Totally Pink /Garotas Pink, Férias de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário